Em 28/11/2018 às 17 h49

Goytacaz fecha com Ernani e Danilo Cintra para a Seletiva do Carioca

Lateral e meia estavam no futebol capixaba e vão reforçar o Alvianil da Rua do Gás


Autor: Redação FutRio / Foto: Catarina Morais (Divulgação)

O Goytacaz segue se reforçando para a Seletiva do Campeonato Carioca e, dessa vez, os reforços chegam em dobro. Ernani, lateral-esquerdo de 34 anos, e o meio de campo Danilo Cintra, de 33, são as novas opções do técnico Athirson para a próxima temporada.

Ernani é rodado no futebol do Rio de Janeiro, onde já defendeu as cores de Americano, Vasco, Duque de Caxias, Boavista, Macaé, Cabofriense e Madureira. Seu último clube foi a Desportiva Ferroviário, do Espírito Santo.

Danilo Cintra também acumula passagens por clubes fluminenses, tendo representado as camisas de CFZ, onde foi revelado, São João da Barra, Quissamã, Macaé e Cabofriense. Cintra ainda tem passagem por Portugal. Em terras lusitanas vestiu as camisas de Chaves e Académica OAF.

Com os novos reforços, o Goyta segue a preparação para a Seletiva do Campeonato Carioca. A estreia será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, fora de casa.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por