Em 30/11/2018 às 18 h38

Serra Macaense anuncia empréstimo do goleiro Otávio ao Madureira

Arqueiro defenderá o Tricolor Suburbano no Carioca de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Madureira terá mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca 2019. Trata-se do goleiro Otávio, que pertence ao Serra Macaense e foi eleito a revelação da Seleção FutRio JJ Invest da Série B1 com 11.552 votos. O arqueiro se junta a Rhainer e Vico, que também foram destaques do Verdão de Macaé e vestirão a camisa do Tricolor Suburbano na próxima temporada.

Natural do estado do Paraná, o goleiro de 20 anos atuou pelas categorias de base no Aimoré (RS) e obteve a primeira chance como profissional no Serra Macaense. Foi um dos destaques da equipe na boa campanha na Segundona e atuou em 19 partidas. O contrato de empréstimo com o Madureira irá até o fim do Campeonato Carioca. Otávio classificou a oportunidade de vestir a camisa do Tricolor Suburbano como mais um passo da carreira:

- Estou há alguns dias trabalhando aqui (Madureira), onde fui muito bem recebido pela comissão técnica e pelos companheiros. A experiência de estar em um clube centenário é muito grande. Estou muito feliz aqui. Em cada treino, cada amistoso que a gente teve tentei dar meu máximo e hoje recebi a notícia da minha integração para o elenco que disputará o Carioca 2019. Fiquei bastante contente, porque vim com esse objetivo. Todo jogador é movido por desafios e eu alcancei a meta traçada neste momento para dar mais um passo em minha carreira, que está no começo.

O Campeonato Carioca começa para o Madureira contra o Vasco, em 19 ou 20 de janeiro. A equipe está no Grupo B, que além dos dois citados, ainda tem Fluminense, Portuguesa, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Madureira, Serra Macaense, Otávio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por