Em 03/12/2018 às 10h02

Carlinhos volta ao Madureira e será responsável por municiar "Trio MAR"

Tricolor Suburbano foi clube onde o jogador realizou parte da formação na base


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A partir desta segunda-feira (3), os reforços do Madureira se juntam ao restante do elenco na pré-temporada. Além de Vico, Marquinhos, Cláudio Maradona, Maikon Aquino e Rhainer - sem contar Valdir, que já estava treinando -, o Tricolor Suburbano terá um velho conhecido retornando. Carlinhos, meia de 28 anos, é uma das novas contratações para 2019.

Revelado pelo próprio Madureira, Carlinhos foi para o Vasco ainda nas categorias de base. Deslocado para jogar na lateral-esquerda, chegou a ser chamado de "novo Felipe" no Cruzmaltino, principalmente pela semelhança nos dribles. Atuou em algumas partidas da equipe principal do Almirante, mas retornou ao Tricolor Suburbano em 2011.

VEJA TAMBÉM:
> Serra Macaense anuncia empréstimo do goleiro Otávio ao Madureira


Ao regressar, continuou jogando de lateral-esquerdo até voltar à posição do origem, no meio, por conta de um pedido pessoal ao treinador da época, que era Antônio Carlos Roy. Este, por sinal, será novamente o técnico de Carlinhos. Eles também trabalharam juntos no Macaé, em 2017. No Rio de Janeiro, o atleta ainda atuou na Cabofriense. Ultimamente estava no Ypiranga (RS).

O retorno do meia anima a torcida do Madura, que já estava em êxtase com as contratações dos atacantes Cláudio Maradona, Maikon Aquino e Rhainer, goleadores da Segundona Estadual. Caso todos sejam titulares, Carlinhos será o responsável por municiar o poderoso "Trio MAR". Vale ressaltar outros atacantes ainda integram o elenco, como Marlon, Welber e Igor Catatau.

O Campeonato Carioca começa para o Madureira contra o Vasco, em 19 ou 20 de janeiro. A equipe está no Grupo B, que ainda possui Fluminense, Portuguesa, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Carlinhos; Madureira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por