Em 04/12/2018 às 10 h00

Lohan e Mauro Silva vão defender CSA (AL) na Série A do Brasileiro

Atacante e volante vão ser comandados pelo técnico Marcelo Cabo


Autor: Redação FutRio / Fotos: Úrsula Ney (Agência FERJ) e Gabriel Andrezo (FutRio)

Dois destaques da Série B1 do Carioca estão dando um salto na carreira e vão jogar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Um dos melhores jogadores da Segundona, Mauro Silva acertou com o CSA (AL), que conseguiu o acesso, e junto dele vai Lohan, vice-artilheiro da segunda divisão do Rio. O atacante volta a trabalhar com Marcelo Cabo, que foi seu treinador no Resende.

image

Mauro Silva tem 24 anos e começou a carreira no Quissamã, aonde jogou um jogo na Série A de 2013. Foi contratado pelo Bangu no ano seguinte, mas uma lesão no joelho fez o volante ficar afastado dos gramados por vários meses. Em 2016 e 2017, fez 20 jogos pelo Alvirrubro e marcou dois gols. Na atual temporada, defendeu o Bonsucesso e viveu o melhor momento da carreira, totalizando 26 partidas e balançando as redes oito vezes.

Já Lohan pareceu muito jovem, com apenas 17 anos no Friburguense. Suas boas atuações o levaram ao Grêmio (RS), onde ficou na equipe sub-20 em 2016. Retornou ao Friburguense e logo foi emprestado ao Macaé. Também jogou no Resende em duas oportunidades - 2017 e neste ano. Com 44 gols, é o segundo maior artilheiro do Frizão, atrás apenas de Ziquinha, que tem 52. O atacante chegou a acertar verbalmente com a Portuguesa, mas sem o contrato assinado, desistiu do negócio para fechar com o CSA.

Será a primeira vez que a dupla joga profissionalmente por um clube que não é do Rio de Janeiro. O Campeonato Alagoano começa no dia 20 de janeiro.

Tags: Mauro Silva; Lohan;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por