Em 04/12/2018 às 13h02

Madureira anuncia chegada de Cañete, mais um paraguaio no Estadual do Rio

Tricolor segue Bangu e Resende, que também contrataram atletas do país vizinho


Autor: Redação FutRio / Foto: André Soares (MEC)

image

O Campeonato Carioca de 2019 contará com uma verdadeira invasão paraguaia. Depois de Bangu e Resende anunciarem cada um a sua dupla de atletas do país vizinho, chegou a vez do Madureira trazer Iván Cañete, zagueiro de 23 anos, mais um nascido no Paraguai que estará em campo no Estadual do Rio de Janeiro.

Cañete fez boa parte da categoria de base no Atlético de Madrid, da Espanha. Por lá, não recebeu chances na equipe principal. Ao retornar para solo paraguaio, defendeu Cerro Porteño e, mais recentemente, o Rubiu Ñu. O atleta ainda possui convocações para a seleção de base.

VEJA TAMBÉM:
> Davi Ceará e dupla paraguaia estão confirmados no Resende para 2019
> Bangu se reforça com dupla paraguaia para o Campeonato Carioca de 2019
Madureira reforça marcação no meio-campo e chega a acerto com Levi

Além de Cañete, a próxima edição do Campeonato Carioca ainda contará com a dupla paraguaia do Resende, formada pelo volante Juan Martinez e o centroavante Elias Meza, e também com outros dois atletas do país sul-americano que estarão no Bangu: Javier García (meia) e Guerreño (atacante).

O Madureira segue em pré-temporada e de olho na fase principal do Estadual, que começa em 19 ou 20 de janeiro. O primeiro compromisso será diante do Vasco.

Tags: Madureira, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por