Em 04/12/2018 às 21 h31

Napu garante Nova Cidade motivado, mas afirma: "Final perdeu o brilho"

Jogador lamenta longa paralisação na Série B2 do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruno Dias (ECNC)

Depois de garantir a sua vaga na final da Série B2 do Campeonato Carioca no dia 20 de outubro, o Nova Cidade teve que esperar um mês e meio, um longo imbróglio judicial ser resolvido para pode jogar a decisão. Destaque da equipe, Jonathan Napu garantiu uma equipe focada, mas afirmou que a final perdeu o brilho, e o Quero-quero da Baixada o ritmo de jogo.

– Estamos ansiosos, pois já estamos há muito tempo sem jogar. Infelizmente, essa final perdeu o brilho pela questão da paralisação. Mas estamos focados. A falta de ritmo de jogo pode pesar um pouco, só estávamos fazendo jogos-treino. E em final de temporada, isso é ainda pior, o corpo acaba relaxando porque o ritmo diminuiu. Ainda perdemos alguns jogadores para o departamento médico, mas todos estão recuperados. Vamos completos para a final – analisou o volante.

A final acontecerá no Estádio de Los Larios, mais próximo da casa do Nova Cidade. Porém, para Napu, o Nova Cidade não leva vantagem sobre o Campos por esse fator e acredita que o adversário chegará muito motivado por tudo que passou para conquistar o acesso:

– Eu acho que jogar no Los Larios não nos favorece. Se fosse para jogar em Saquarema, nós jogaríamos, se fosse para jogar em Campos, nós jogaríamos. Se fosse em Maricá, iríamos jogar... Queremos jogar, não importa a distância. Acho que, pelo gramado, as duas equipes vão sair ganhando. Respeitamos muito o Campos, uma equipe experiente e que tem muita qualidade. Passaram por essa situação de jogar o acesso duas vezes e isso deu ainda mais força para eles. Mas tenho certeza de que será um jogo bastante disputado. Esperamos levantar a taça.

Nova Cidade x Campos, a grande final da Série B2, é às 16h, no Estádio de Los Lários. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por