Em 05/12/2018 às 10 h00

Madureira amplia leque de opções e contrata Alanzinho para o Estadual

Revelado no Flamengo, meia jogou por Portuguesa e Barra da Tijuca em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Está mais do que provado que a disputa por posições no Madureira será intensa. Após anunciar a contratação de Carlinhos, e já ter Bruno, Luciano e Keven no grupo, o Tricolor Suburbano também acertou a chegada de outro meia, Alanzinho, que disputou a última Série B1 pelo Barra da Tijuca.

Alanzinho foi revelado pelo Flamengo, em uma geração que contava com jogadores como Getúlio Vargas, Henrique, Carlos Renan, Robson, Ibson, Andrezinho e Vinicius Pacheco. Ele ainda defendeu o America antes de se transferir para a Europa, onde jogou por 13 temporadas, vestindo as camisas de Stabaek, na Noruega, além de Trabzonspor, Balikesirspor e Gazisehir Gaziantep, todos da Turquia. Retornou ao Rio de Janeiro este ano, defendendo Portuguesa e Barra da Tijuca.

Anteriormente o Madureira já havia contratado o goleiro Otavio, o lateral-direito Valdir, o zagueiro Cañete, os volantes Levi e Vico, os meias Marquinhos e Carlinhos, e o trio de ataque Cláudio Maradona, Maikon Aquino e Rhainer. Outros reforços podem ser anunciados nos próximos dias.

O Madureira segue em pré-temporada e de olho na fase principal do Estadual. O primeiro compromisso será diante do Vasco, em 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Alanzinho; Madureira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por