Em 05/12/2018 às 16 h20

Vasco se acerta com Willian Maranhão e jogador renova até 2022

Além de vínculo estendido, volante de 22 anos de idade teve reajuste salarial


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Vasco exerceu a opção de estender o empréstimo do volante Willian Maranhão, vinculado ao Boavista, e renovou o vínculo com o jogador. O atleta de 22 anos de idade, que chegou na segunda metade desse ano ao clube, permanecerá na Colina História até o final de 2022. Aos 22 anos de idade, o meio-campista, após a assinatura do novo contrato, teve um reajuste salarial. A informação é do portal Globoesporte.com.

Willian Maranhão chegou vindo do Santa Cruz (PE), onde também estava emprestado. No Nordeste fez nove partidas no time principal e também defendeu a equipe sub-23 do clube. Maranhão se destacou entre os times de menor investimento após boas temporadas seguidas defendendo o Boavista. No time de Saquarema foram mais de 100 partidas. Já no Vasco foram 14 jogos, sendo 12 como titular.

O nome de Willian Maranhão estava entre os de atletas que tinham o contrato se encerrando ao fim do ano. O Vasco, até o final desta semana, avalia as demais renovações. São dez jogadores que não têm o futuro definido no clube.

A equipe cruz-maltina entra em campo somente em janeiro, para a disputa do Campeonato Carioca. Integrante do Grupo B, terá como concorrentes Fluminense, Madureira, Portuguesa, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Willian Maranhão; Vasco;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por