Em 05/12/2018 às 17 h24

Botafogo recebe consulta do Palmeiras (SP) por Matheus Fernandes

Glorioso tem interesse na permanência do atacante Erik para 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SS Press/Botafogo)

Com o fim da temporada, as negociações por atletas começam no futebol brasileiro. No Botafogo, a necessidade da venda de algum jogador é clara para reajustar os cofres do clube. E o nome em mais evidência para sair é o de Matheus Fernandes, volante, de 20 anos, que pode ser envolvido em negociação com Erik.

image

O camisa 8 da equipe de Zé Ricardo recebeu proposta do Genoa (ITA), que agradou ao Glorioso e ficou próximo da saída para o velho continente. Porém, o Palmeiras entrou no páreo e o Botafogo deve dar preferência ao clube paulista. A predileção do Alvinegro pelo Verdão se deve pelo fato do atacante Erik poder ficar no Rio de Janeiro. 

O Botafogo repassaria Matheus Fernandes ao Palmeiras e receberia um valor em dinheiro mais o atacante Erik em definitivo, tendo ainda a possibilidade de haver outras formas de negociação entre cariocas e paulistas.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por