Em 05/12/2018 às 18 h56

Herói, Léo Fortunato explica defesas nos pênaltis e revela papo com Júnior Gomes

Goleiro pegou três penalidades na decisão da Série B2 do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Todo bom time começa por um grande goleiro. O Nova Cidade pode se gabar de ter o jovem Léo Fortunato defendendo as suas metas. O goleiro de 21 anos brilhou na decisão da Série B2 do Campeoanto Carioca pegando três pênaltis e ajudando o Quero-Quero da Baixada a conquisar o título Estadual da terceira divisão de 2018.

image

Após a partida, tímido e de poucas palavras, Léo Fortunato comentou como funciona seu ritual na hora das cobranças. Sem muitos estudos sobre os adversários, o camisa 12 do Nova Cidade afirmou que o jeito é esperar até o último minuto.

- É no momento. Temos que esperar até o último instante e definir o canto certo - afirmou o herói da conquista nilopolitana.

Com muito tempo de paralisação na competição, Léo Fortunato revelou que os atletas chegaram a desanimar. Coube ao técnico Júnior Gomes orientar o grupo sobre a importância do duelo final.

- Foi complicado. O time começou a desanimar, o professor Junior tentou nos animar, conversou com a gente. Foi muito treino para chegar hoje e jogar contra o Campos.

Garantido na Série B1 do Campeonato Carioca, o Nova Cidade entra de férias e aguarda pelo Arbitral da FERJ visando a próxima edição da Segundona Estadual.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por