Em 05/12/2018 às 21 h02

Portuguesa contrata meia Denilson e atacante Nilson, ex-Vasco

Dupla de reforços chega para a disputa do Campeonato Carioca 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (AAP)

image

A Portuguesa anunciou na noite desta quarta-feira (5) mais dois reforços para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. Tratam-se do atacante Nilson, ex-Bangu, e do meia Denílson, que estava defendendo o Audax Rio na Segundona Estadual.

Com 27 anos, Nilson fez parte das categorias de base da Portuguesa (SP), mas ainda nos juniores foi transferido para o Vasco, onde atuou em quatro partidas na equipe profissional. Também defendeu Santos (SP), Criciúma (SC), Paraná, Bragantino (SP), Boa Esporte (MG), Icasa (CE), Cianorte (PR), São Bento (SP), Ventforet Kofu (JAP), América (MG), Novorizontino (SP) e Bangu - este último no Campeonato Carioca de 2018.

Um pouco mais experiente e com recém completados 30 anos, Denílson foi revelado pelo Osasco Audax (SP). Passou por Santo André (SP), Juventude (RS), Bahia, Figueirense (SC), Guaratinguetá (SP), Red Bull Brasil (SP), Grêmio Osasco (SP), Bangu e obteve seis passagens pelo Audax Rio, onde vinha sendo um dos pilares do elenco nos últimos anos.

Ao todo, a Portuguesa já anunciou 13 jogadores. Nilson e Denílson se juntam aos goleiros Edson Kölln e Ruan; os laterais Cássio, Formiga e Zeca; os volantes Henrique e Ricardinho; os meias Rodrigo Andrade e Éverton Sena; e os atacantes Waldir e Tiago Amaral.

Garantida na fase principal, a Lusa estreia no Campeonato Carioca em 19 ou 20 de janeiro, contra a equipe que ficar na segunda colocação da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por