Em 05/12/2018 às 22 h21

Em jogo-treino no Estádio do Trabalhador, Resende derrota Lusa

Gol da partida foi marcado na segunda etapa, por Dieguinho


Autor: Redação FutRio

Nessa quarta-feira (5), no Estádio do Trabalhador, Resende e Portuguesa se enfrentaram em jogo-treino e os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 1 a 0. O gol saiu na segunda etapa e foi marcado por Dieguinho, aos 18 minutos. Foi a sexta vitória do Alvinegro na preparação para o Campeonato Carioca.

O Gigante do Vale já havia derrotado Flamengo de Guanambi (BA), Volta Redonda sub-20, juniores do Pérolas Negras, Dubai (time amador) e Queimados. A Lusa, por sua vez, encarou anteriormente o Nova Iguaçu, empatando sem gols.

VEJA TAMBÉM:
Portuguesa contrata meia Denilson e atacante Nilson, ex-Vasco


Já nesta quinta (6), o Resende volta a campo para encarar outra equipe da fase principal do Campeonato Carioca: o Bangu, novamente no Trabalhador. Na Seletiva, a estreia será no próximo dia 22, em casa, contra o Macaé. Já a Portuguesa está garantida na fase principal, onde vai começar a caminhada contra o segundo colocado da fase preliminar,  em 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Resende, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por