Em 06/12/2018 às 10 h01

America amplia número de contratações com a chegada de Pedrinho

Jogador estava no Tigres do Brasil durante Série B1 do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (America Rio)

Tem mais reforço confirmado no America. Já treinando com os novos companheiros, o meia Pedrinho é a 12ª aquisição do clube para o Campeonato Carioca. O atleta tem 21 anos e na atual temporada defendeu o Tigres do Brasil na Série B1 do Campeonato Carioca, disputando nove jogos e marcando um gol.

O detalhe é que Pedrinho já poderia ter disputado a Segundona Estadual pelo America. Ele chegou a treinar no clube durante a preparação, mas por conta de problemas na documentação acabou não fechando acordo, migrando na sequência para o Tigres.

Os outros 11 reforços do Mecão são os seguintes: os goleiros Deola e Henrique; os laterais Belarmino, Alan Pires e Wallace; o volante Sandro Silva; os meias Diego Sales e Miguel; e os atacantes Bruno Santos, Bruno Bezerra e Juninho. Vale ressaltar que Badé chegou ao clube, mas pediu dispensa.

O America segue trabalhando no Giulite Coutinho em preparação para a Série A do Campeonato Carioca. A estreia da equipe será contra o Americano, no dia 22 de dezembro, fora de casa.

Tags: America; Pedrinho;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por