Em 06/12/2018 às 09 h18

Poder de fogo: Madureira acerta a chegada de Lauro César para o Carioca

Jogador de 28 anos já atuou em outras duas oportunidades com o técnico Roy


Autor: Renan Mafra / Foto: Lais Patricio

O Madureira tem mais um reforço para o Campeonato Carioca que deixará a luta por vaga no setor ofensivo ainda mais acirrada. Já com diversas contratações para o ataque e algumas manutenções de jogadores, o Tricolor Suburbano também acertou a chegada de Lauro César.

Com 28 anos, Lauro deu os primeiros passos no futebol pelo Corinthians (SP), mas foi no Flamengo (SP) onde o atacante se profissionalizou. Pela terceira vez ele será comandado pelo técnico Antônio Carlos Roy, com quem trabalhou no Sampaio Corrêa, em 2016, e na Cabofriense, este ano.

VEJA TAMBÉM:
Madureira amplia leque de opções e contrata Alanzinho para o Estadual

Com a chegada de Lauro César, sobe para 12 o número de contratações do Madureira. Anteriormente o clube já tinha contratado o goleiro Otavio, o lateral-direito Valdir, o zagueiro Cañete, os volantes Levi e Vico, os meias Alanzinho, Marquinhos e Carlinhos, e os atacantes Cláudio Maradona, Maikon Aquino e Rhainer.

Logo na primeira rodada do Campeonato Carioca o Madureira encara o Vasco. A competição começa no dia 19 de janeiro.

Tags: Lauro César

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por