Em 06/12/2018 às 12 h44

Jhulliam solicita rescisão e deixa o Resende depois de quatro temporadas

Atacante de 30 anos de idade, contudo, ainda não confirmou novo destino


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Resende não contará com o atacante Jhulliam para a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano. O jogador de 30 anos de idade solicitou a rescisão contratual com o time do Sul Fluminense após quatro temporadas vestindo a camisa alvinegra. O atleta, que neste último semestre estava emprestado ao Volta Redonda, contudo, ainda não confirmou o novo destino. Ele tinha vínculo com o Gigante do Vale até o final do Estadual.

O anúncio aconteceu através de uma rede social, onde Jhulliam agradeceu o período que passou no Resende. No Gigante do Vale, onde chegou em 2015, o centroavante fez 52 partidas, marcando 19 gols. Desde então, chegou a ser emprestado ao Al Hilal (EAU), Sampaio Corrêa (MA), ASA (CE) e, mais recentemente, ao Voltaço.

VEJA TAMBÉM:
Em jogo-treino no Estádio do Trabalhador, Resende derrota Lusa

Agora sem o jogador, o Resende, que será comandado por Edson Souza, técnico que trouxe Jhulliam em 2015 para o clube, começa a disputa da Seletiva dia 22 de dezembro, brigando por duas vagas na fase principal do Carioca contra America, Americano, Goytacaz, Macaé e Nova Iguaçu. A estreia será contra o Alvianil Praiano.

Confira o breve texto de despedida de Jhulliam:

"Hoje venho aqui me despedir dessa instituição que fui muito feliz três anos. Agradeço a todos jogadores, comissão, diretoria, funcionários e torcedores. Estarei sempre na torcida por este clube! Gigante do Vale - Resende."

Tags: Jhulliam; Resende;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por