Em 06/12/2018 às 13 h34

Madureira confirma pacotão com mais duas novidades: Otacildo e Saturnino

Levi e Lauro César também foram confirmados de maneira oficial pelo Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

image

Quatro contratações de uma só vez. A quinta-feira (6) tem direito a pacotão de reforços no Madureira. Além do volante Levi e do atacante Lauro César, que já haviam sido antecipados pelo FutRio.net, o Tricolor Suburbano anunciou as chegadas de mais um jogador de frente, Otacildo, e do lateral-esquerdo Felipe Saturnino.

VEJA TAMBÉM:
Poder de fogo: Madureira acerta a chegada de Lauro César para o Carioca
Madureira reforça marcação no meio-campo e chega a acerto com Levi

Otacildo tem apenas 20 anos e foi revelado pelo Goiás. O atacante viverá a primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro numa equipe que investiu pesado na contratação de peças para a linha ofensiva, como Lauro César, Cláudio Maradona, Maikon Aquino e Rhainer. Disputa por posição é o que não faltará.

Felipe Saturnino é um pouco mais experiente. Com 23 anos, o lateral canhoto teve como último clube o Novorizontino (SP), mas também acumula experiências por Rio Claro (GO), Anápolis (GO), Juventus (SP) e Goiás. Assim como Otacildo, Saturnino é cria do Esmeraldino.

O quarteto de caras novas já se encontra realizando pré-temporada junto dos demais companheiros no Clube da Aeronáutica, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A estreia tricolor no Estadual será em 19 ou 20 de janeiro, contra o Vasco.

Tags: Madureira, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por