Em 06/12/2018 às 14 h01

Vindo da Ásia, Dilsinho amplia leque de opções defensivas do Macaé

Zagueiro conta ainda com larga experiência por clubes do Espírito Santo


Autor: Redação FutRio / Foto: Rebeca Madureira (MEFC)

O início da Seletiva do Campeonato Carioca se aproxima - 22 de dezembro -, mas isso não impede os clubes de seguirem ativos no mercado da bola. O Macaé, um dos seis participantes da fase preliminar, anunciou mais um reforço nesta quinta-feira (6). Dilsinho, zagueiro de 28 anos, é a novidade da vez.

image

O defensor vinha atuando no futebol do Líbano, mais precisamente pelo Shabab Al-Sahel. Antes, acumulou experiência em solo nacional principalmente por clubes tradicionais do Espírito Santo, como Desportiva, Estrela do Norte, Rio Branco e Atlético Itapemirim. No Rio de Janeiro, passou pela base do Duque de Caxias e também no time principal do Villa Rio.

- Essa é a primeira vez que jogo pelo Macaé. Um clube que merece muito respeito de todos. Vou lutar para o time voltar à elite do futebol carioca. Estou animado e ansioso em jogar pelo clube – disse Dilsinho.

Já integrado ao elenco, o zagueiro é opção do técnico Luiz Antônio Zaluar para o jogo-treino de sexta-feira (7), contra o Casimiro de Abreu, no Moacyrzão. A estreia oficial, pela Seletiva do Carioca, será no próximo dia 22, fora de casa, contra o Resende.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por