Em 06/12/2018 às 22h04

Goytacaz vence o Ceres por 2 a 0 em jogo-treino realizado no Aryzão

Os gols da atividade foram marcados por Ernani e Aloísio, no Aryzão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A preparação do Goytacaz para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca continua a todo vapor. Nesta quinta-feira (6), o Alvianil venceu o Ceres por 2 a 0 em jogo-treino realizado no Aryzão, no Norte Fluminense. O time da casa atuou com seu uniforme principal, enquanto os visitantes utilizaram a vestimenta normal de treinos.

Na etapa inicial, aos 27 minutos, Ernani, uma das principais contratações do Goyta para a temporada, marcou o primeiro gol da atividade. A bola estufou as redes do Ceres novamente apenas aos 42 do segundo tempo, quando Aloísio aumentou o placar e sacramentou a vitória do Alvianil. O Goyta começou a atividade com Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Adalberto e Erick Daltro; Ernani, Matheus, Capela e Edinho; Michel e Rodriguinho.

Em reta final de preparação, o Goytacaz estreia na Seletiva no dia 22, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão. Já o Ceres só retorna aos gramados de maneira oficial em 2019, quando disputará a Série C do Campeonato Carioca.

Tags: Goytacaz, Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por