Em 07/12/2018 às 15 h19

Wander acredita que prêmio de melhor atacante na B2 irá alavancar a carreira

Jogador teve grandes atuações pelo Queimados e entrou na Seleção FutRio JJ Invest


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Queimados esteve perto do acesso para a Série B1 do Campeonato Carioca, parando na semifinal diante do Campos, após dois empates. Wander poderia ter sido o herói da conquista, já que foi dele o gol alvinegro na segunda partida. O feito coletivo não veio, mas o atacante foi eleito um dos melhores atacantes na votação popular da Seleção FutRio JJ Invest B2. Prêmio para alavancar a carreira, segundo o jogador.

- Felicidade muito grande em ser um dos melhores atacantes da Série B2. Um sonho se realizando e dando um passo muito importante na minha carreira. Sou grato a Deus por essa conquista que busquei a cada dia nos treinamentos e sou muito feliz por ter feito parte de um elenco vencedor e guerreiro - disse.

Wander fez um agradecimento em especial ao técnico Maycon Pinheiro. A gratidão tem motivo: mesmo sem ter feito um grande primeiro turno, o atacante se manteve entre os titulares com a confiança do treinador. O rendimento cresceu na metade final da Terceirona e os resultados apareceram.

- Mesmo não fazendo um bom primeiro turno, trabalhei duro para fazer um segundo turno melhor. E com a sabedoria do professor Maycon, que me ajudou muito, pude crescer muito no segundo turno e, por consequência de um trabalho duro e focado, Deus me abençoou com esse prêmio - frisou o atleta, que lamentou não ter alcançado também o acesso, principal objetivo de 2018.

- Lamentável não conseguirmos o nosso objetivo ainda mais da maneira que foi, levando um gol no finalzinho, após perdermos algumas chances de matar o jogo. Sabíamos da qualidade do Campos, mas perdemos o acesso para nós mesmos.

Sem subir de divisão, o Queimados volta a campo só em 2019, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Queimados, Wander, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por