Em 09/12/2018 às 19 h54

Boavista anuncia Dija Baiano, ex-Volta Redonda, como reforço para o ataque

Jogador foi apresentado e fez gol no amistoso deste domingo (9)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Mesmo em Dubai, nos Emirados Árabes, realizando pré-temporada, o Boavista continua se reforçando. Neste domingo (9), o Verdão anunciou a contratação do atacante Dija Baiano. Campeão da Série D do Brasileirão pelo Volta Redonda e extremamente identificado com o clube, ele estava no Al-Orobah (SAU). Ele já chegou participando do amistoso contra o Al-Arabi, marcando inclusive um dos gols da vitória por 4 a 0.

Djavan de Lima de Araújo, o Dija Baiano, está com 28 anos e tem 58 jogos com a camisa do Volta Redonda. No Rio de Janeiro, defendeu ainda o Macaé. Tem passagens marcantes também por América (RN), Ituano (SP) e Brasiliense (DF), além de um período no futebol do Catar defendendo o Al-Mesaimeer.

A concorrência de Dija Baiano no ataque será forte. Nomes como o experiente Leandrão, há três temporadas no clube, Felipe Augusto, Renan Donizete, Lucas e o recém-contratado Pachu são opções nas duas funções que Dija sabe fazer - centroavante e ponta esquerda.

O Boavista segue em Dubai até o dia 20 de dezembro, quando retorna ao Rio. No mês seguinte, haverá a segunda parte da pré-temporada. A estreia na Taça Guanabara será em 19 ou 20 de janeiro, contra o primeiro colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por