Em 10/12/2018 às 09 h21

Campeão da B2 pelo Nova Cidade, Sardinha vai para o Atlético Itapemirim

Atacante foi um dos principais nomes do time de Nilópolis em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

Se contou com um elenco talentoso em 2018, faturando o título inédito da terceira divisão do Campeonato Carioca, o Nova Cidade já começa a sentir o peso do sucesso para a temporada que vem. O atacante Sardinha, um dos principais nomes da equipe neste ano, já acertou sua saída do clube e vai defender uma nova equipe em 2019: o jogador fechou com o Atlético Itapemirim (ES).

Sardinha, de 23 anos, viveu em 2018 sua primeira oportunidade como jogador profissional. Revelado pelo Madureira, nunca chegou a atuar pelo time principal do Tricolor Suburbano, mas apareceu bem no Nova Cidade neste ano, sendo titular e destaque na maioria dos jogos da Série B2. Sardinha fez dois gols em 12 jogos, inclusive anotando no jogo do acesso, diante do Pérolas Negras, em outubro.

VEJA TAMBÉM:
Campeão da B2 pelo Nova Cidade, Sardinha vai para o Atlético Itapemirim


Sem o atacante, o Nova Cidade entra de férias e aguarda a definição do calendário das competições de 2019 para dar sequência a seu planejamento visando a Segundona do ano que vem.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por