Em 11/12/2018 às 21h13

Pintinho é novamente reeleito presidente do Olaria para mais três anos

Candidato da situação derrotou Carlinhos da Piscina por quase 200 votos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Augusto Pinto Monteiro, o Pintinho, segue como presidente do Olaria para os próximos três anos. Ele foi o vencedor da eleição realizada nesta terça-feira (11) na Rua Bariri, derrotando Carlinhos da Piscina, candidato da oposição, por 375 a 188 votos (com quatro votos nulos ou invalidados por falta de assinatura), e vai permanecer no cargo que ocupa de forma ininterrupta desde 2013.

Mesmo diante de expectativa de um pleito conturbado, tudo transcorreu normalmente. A Polícia Militar fez a segurança do local, mas não precisou intervir em nenhum momento. No fim, o clima era de paz, e integrantes das duas chapas - Azul e Branca - se cumprimentaram. Pintinho, aliás, só voltou à Rua Bariri quando a apuração já havia sido encerrada, por volta das 21h, e sequer acompanhou a contagem de votos.

Em um mandato de mais três anos (2019 a 2021), Pintinho terá como maior desafio, fora a parte social, recolocar o Olaria na elite do futebol do Rio de Janeiro, onde está ausente há cinco temporadas. Em 2018, aliás, a equipe lutou contra o rebaixamento até na Série B1 e trocou de grupo gestor durante a competição. A tendência é que o atual, formado pelos empresários Jaider Moreira e Jouber Andrade, continue para 2019.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por