Em 12/12/2018 às 14 h22

Pintinho sobre sétima eleição vencida no Olaria: "É trabalho e amor ao clube"

Presidente é novamente eleito após o pleito realizado na última terça (11)


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Alves (Agência O Globo)

O Olaria segue com Augusto Pinto Monteiro como presidente para o próximo triênio (2019 a 2021). O mandatário venceu o pleito realizado na última terça-feira (11) no salão nobre do clube. A diferença foi de quase 200 votos (375 a 188) contra o candidato Carlinhos da Piscina, da Chapa Branca. Pintinho venceu as sete eleições que disputou pelo clube e resumiu os sentimentos: trabalho e amor pelo clube.

- Eu já venho há anos participando de eleições aqui e nunca tive o sabor de perder uma eleição. Eu fiz quatro gestões e agora mais três. Então, é uma vida. Vou para 21 anos no Olaria. Eu estive no Conselho Fiscal seis anos, como vice-presidente administrativo por nove anos, então é uma vida. É um trabalho que a gente vem fazendo e hoje meu nome está ali em letras de aço não é à toa. É trabalho, trabalho e trabalho. E amor ao Olaria - disse, ainda completando.

- A gente tem amor a esse clube. A gente nunca abandou em circunstância nenhuma. Já passamos fases boas, fases ruins, já choramos, já rimos juntos. Então temos mais uma jornada pela frente para a gente mostrar o nosso talento - comentou o presidente em comemoração na porta da sede do clube, na Rua Bariri.
Pintinho chegou ao posto máximo da política do Olaria em 1995 e ficou na função por quatro mandatos seguidos, saindo somente no final de 2006. Depois dele, Heitor Belini Pereira Quintella esteve à frente do clube de 2007 a 2012. Desde então, Pintinho segue na cadeira principal do clube da Bariri de forma ininterrupta.

As eleições no Olaria aconteceram de maneira tranquila, com muita cordialidade entre as duas chapas que disputavam. O pleito aconteceu até 20h, quando foi iniciada a contagem de votos. Dos 567 votos, quatro foram invalidados. Três por falta de assinatura no envelope o outro por conter votos para as duas chapas.

Tags: Olaria; Pintinho; Augusto Pinto Monteiro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por