Em 13/12/2018 às 14 h03

Pintinho indica sequência da parceria com empresário para temporada 2019

Dirigente confirma contato com Jaider Moreira, que refez time durante a Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Reeleito, o presidente Augusto Pinto Monteiro, o Pintinho, já começa a desenhar o futebol do Olaria para a próxima temporada. Após o pleito realizado na última terça-feira (11), o mandatário do time da Bariri indicou a permanência da parceria com o empresário Jaider Moreira, que refez o elenco durante a Segundona e conseguiu evitar a queda para a Série B2 do Campeonato Carioca na última rodada. Pintinho avisou que em 2019 será "à vera" e cravou o retorno à elite.

VEJA TAMBÉM:
> Pintinho sobre sétima eleição vencida no Olaria: "É trabalho e amor ao clube"
Pintinho é novamente reeleito presidente do Olaria para mais três anos

No começo da temporada, o Olaria cedeu a gestão do futebol para a empresa Fourteen, mas o desempenho em campo não agradou e o trato foi desfeito antes da virada do primeiro para o segundo turno da B1. Problemas extracampo não faltaram, como a perda de três pontos por escalação irregular de jogador e um WO inédito sofrido pelo time no sub-20, por falta de pagamento da taxa de arbitragem.

Entre as novidades trazidas por Jaider Moreira, estavam os zagueiros Bruno Costa e Leandrão, o volante Rodrigo Souto e os meias Leandro Chaves e Eberson, que elevaram a experiência do elenco remodelado após a saída da empresa que iniciou no comando. Pintinho garante que 2019 será o ano da volta à elite do Rio de Janeiro.

- Futebol é um fator meio complexo porque às vezes você faz um time e ele não dá certo. Você aposta tudo, a gente contrata, a gente bota e não dá certo. Às vezes você bota uma equipe da casa e ela vai e dá certo. Estamos com um empresário aqui, o Jaider Moreira, além de outros empresários, que vão vir ajudar, para tentarmos subir. Esse ano é à vera. Esse ano vamos voltar para a Primeira Divisão, se Deus quiser, e ele quer - disse.

Cautela em relação ao Estádio da Bariri

Durante a campanha para a reeleição, Pintinho citou possíveis mudanças no Estádio Mourão Filho para o próximo ano. Após a conquista no pleito, o presidente para o novo triênio (2019-2021) trata com cautela a situação e espera contar com a ajuda da FERJ.

- A Federação está nos ajudando em relação a gramado, estádio, conservação de campo, até porque é um dos poucos estádios que estavam liberados para o campeonato. Então eles estão ajudando, dando uma força e vamos ver se esse ano eles vão continuar ajudando - concluiu.

Tags: Olaria, Jaider Moreira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por