Em 13/12/2018 às 20 h06

Destaque do Paduano na Série C do Rio, Maurício Stronda acerta com Icasa (CE)

Atacante terá a companhia de Clemente e Joca na equipe cearense


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Paduano fez boa campanha na Série C do Campeonato Carioca, mas acabou parando no meio do caminho. Entretanto, jogadores que se destacaram foram notados e despertaram interesse de outras equipes. O principal nome, Maurício Stronda, artilheiro da competição com oito gols, acertou com o Icasa (CE) para jogar a Série B do Campeonato Cearense. Outros atletas do Trovão Azul, Clemente (zagueiro) e Joca (volante), seguem o mesmo rumo. O goleiro Igor Silva, que estava no Equador, é outro que estará no Nordeste.

Os três atletas vinham passando por avaliações na Cabofriense desde o início da pré-temporada. Como não serão aproveitados, o Paduano firmou parceria com o Icasa e cedeu os quatro atletas ao time cearense.

Sem mais compromissos para esta temporada, o Paduano aguarda 2019 e o início dos trabalhos para a Série C do Campeonato Carioca, na qual a equipe vai tentar novamente o acesso para a Terceirona.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por