Em 14/12/2018 às 11 h04

Bem-sucedido no Voltaço, Kelvin quer repetir a dose e levar Bangu à Série D

Jogador ajudou Volta Redonda a conquistar vaga em competição nacional em 2015


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BAC)

O Bangu já anunciou muitos reforços para o Campeonato carioca. Um deles é o lateral-esquerdo Kelvin, que é conhecido no Rio de Janeiro, já que defendeu o Volta Redonda em 2015, ajudando o Voltaço, na ocasição, a chegar à Série D do Campeonato Brasileiro, objetivo traçado também para o Gigante da Zona Oeste.

- Espero manter o bom futebol que eu sempre joguei. Graças a Deus, estou tendo essa oportunidade no Bangu. Espero fazer uma boa competição para a gente levar o Bangu para Série D do Brasileiro e conquistar voos maiores - projetou o jogador.

VEJA TAMBÉM:
> America e Bangu empatam em jogo-treino no Giulite Coutinho: 0 a 0

Apesar de possuir características mais ofensivas, Kelvin destacou que nos últimos anos vem aprimorando a marcação. Ele garante que se enquadrará rapidamente ao estilo de jogo proposto pelo técnico Alfredo Sampaio.

- Por onde passei, atuei bastante ofensivamente, assim como ajudando na marcação. Me sinto mais maduro profissionalmente, me aperfeiçoei em marcar bem mais do que antes e o Alfredo já vem me testando dentro do que ele planeja implementar em campo - frisou.

Seguindo a pré-temporada no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, o Bangu estreia no Campeonato Carioca diante do Flamengo, em 19 ou 20 de janeiro, fora de casa.

Tags: Bangu, Kelvin

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por