Em 16/12/2018 às 10 h29

Problemas mecânicos em ônibus impedem Voltaço de enfrentar o Bangu

Jogo-treino, que aconteceria no sábado (15), foi cancelada após contratempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Bangu e Volta Redonda iriam se enfrentar em jogo-treino no sábado (15), no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica. Porém, um contratempo impediu a realização da atividade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda saindo da Cidade do Aço, o ônibus que levaria a delegação do Voltaço apresentou problemas mecânicos, o que forçou o cancelamento do confronto.

Seria o sexto jogo-treino do Bangu na pré-temporada. O Alvirrubro já havia enfrentado o Ceres, saindo derrotado ao utilizar equipe de juniores; America e Resende, jogos que acabaram empatados; e EC Resende e Arturzinho, partidas em que o Gigante da Zona Oeste saiu vitorioso.

VEJA TAMBÉM:
Após grande ano no Cuiabá, João Carlos quer seguir em boa fase no Voltaço
Protagonista nos últimos anos, Guilherme cresce como referência no Bangu

O Volta Redonda, por sua vez, havia encarado apenas o EC Resende, vencendo o adversário regional. A equipe comandada por Toninho Andrade foi a última dentre as participantes da Série A a dar início à pré-temporada.

O começo da caminhada das duas equipes no Campeonato Carioca será em 19 ou 20 de janeiro. Enquanto o Bangu encara o Flamengo, o Voltaço mede forças contra o Fluminense. 

Tags: Volta Redonda, Bangu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por