Em 17/12/2018 às 19 h12

História e tradição do Bangu agregam motivação extra, garante Sidney

Volante exalta as conquistas passadas do Alvirrubro no futebol brasileiro


Autor: Renan Mafra / Foto: Emerson Pereira (Bangu)

Avançando na pré-temporada, o Bangu vê cada vez mais os jogadores dando respostas satisfatórias nos treinamentos. Mas não é só dentro de campo que os atletas vão apresentando empenho pelo Alvirrubro. Fora dele, nomes como Sidney já demonstram conhecer bem a história que o clube possui no futebol nacional. As conquistas passadas são lembradas e se transformam em espelho e motivação.

- Estou de volta ao futebol do Rio de Janeiro e, acima de tudo, é uma grande oportunidade. Vou trabalhar forte para ajudar o clube nos objetivos definidos pela comissão técnica. Posso prometer que trabalho não faltará. Chego ao clube sabendo de sua história, tradição e vou buscar honrar da melhor maneira possível - destacou.

VEJA TAMBÉM:
Protagonista nos últimos anos, Guilherme cresce como referência no Bangu

Sidney é um dos jogadores contratados pelo Bangu que possui forte categoria de base. Formado no Botafogo, o volante chegou a desfrutar do status de capitão no sub-20. No time de cima, acabou não obtendo a sequência desejada.

Além do Alvinegro, Sidney defendeu também Monte Azul (SP), Campinense (SP), CRAC (GO), Ashdod (Israel) e Inter de Lages (SC). Apesar de ser volante de origem, se destaca pela polivalência, podendo atuar ainda como zagueiro e lateral-direito.

O Bangu estreará no Estadual de 2019 contra o Flamengo, fora de casa, em 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Sidney, Bangu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por