Em 18/12/2018 às 10 h17

Após se destacar no Bonsucesso, Rossales vai defender o Volta Redonda no Carioca

Lateral-direito já havia trabalhado com Toninho Andrade no Rubro-Anil


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Devagar, o Volta Redonda vai arrumando a casa depois do conturbado processo eleitoral que teve. Mesmo ainda tímido no mercado, o Esquadrão de Aço acertou com mais uma contratação. E o nome da vez é de Rossales, lateral-direito que já está treinando no clube.

Apesar de ter sido revelado pelo Santo André (SP), Rossales, de 26 anos, teve como primeiro clube profissional o Goytacaz. No Rio de Janeiro defendeu Bonsucesso e Gonçalense, tendo passagem de destaque nos dois times. Na sua segunda aparição no Rubro-Anil da Leopoldina, este ano, foi treinado por Toninho Andrade, atual comandante do Voltaço.

Rossales chega ao Volta Redonda para disputar espaço com Luís Gustavo, que retornou ao clube após ser emprestado ao Sampaio Corrêa (MA). Anteriormente, o Voltaço já havia anunciado o lateral-esquerdo Elivelton, o meia Douglas Lima e os atacantes Wandinho, Renan Gorne e João Carlos.

A estreia no Campeonato Carioca será contra o Fluminense, fora de casa, em 19 ou 20 de janeiro. O Volta Redonda está no Grupo B, que ainda possui Portuguesa, Madureira, Vasco e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Volta Redonda, Rossales

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por