Em 18/12/2018 às 17h26

Rio São Paulo acerta com goleiro Ewerson, segundo reforço para 2019

Campeão da B2 com Nova Cidade, arqueiro vai para a terceira passagem no Alvinegro


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Seguindo a linha de antecipar o trabalho para o ano que vem, o Rio São Paulo já tem o segundo reforço para 2019. Depois do meia Rafinha Thomaz, o Alvinegro do Campinho acertou a contratação do goleiro Ewerson. Outros jogadores já estão apalavrados com o clube e podem ser anunciados ainda este ano.

Ewerson tem 27 anos e começou a carreira no Queimados, onde ficou por duas temporadas. Essa será a terceira passagem dele pelo Rio São Paulo - as anteriores foram em 2015, na Copa Rio, e no ano passado, na Terceirona Estadual. Em 2018 ele esteve no Nova Cidade, conquistando o título da competição.

Mesmo traçando um planejamento com bastante antecedência, o Rio São Paulo só volta a campo em 2019, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca. A competição tem previsão de início entre os meses de maio e junho.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por