Em 19/12/2018 às 09 h41

Defesa reforçada: Heitor é mais uma novidade do Voltaço para o Estadual

Zagueiro de 29 anos, que estava no Vila Nova (GO), já treina no Sul Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Tem mais reforço chegando ao Volta Redonda e um jogador que conhece bem as competições nacionais. Após defender o Vila Nova (GO) em 16 partidas nesta temporada, o zagueiro Heitor, de 29 anos, é mais um a chegar ao Esquadrão de Aço. É a sétima contratação do clube para o próximo ano.

Heitor tem 29 anos e começou a carreira em outro Villa Nova, o de Minas Gerais, estado onde ainda defendeu América, Tupi e Tombense. Antes de chegar ao clube goiano, vestiu outra camisa tradicional do futebol brasileiro, a do Fortaleza (CE).

O nome de Heitor encorpa a lista de caras novas do Voltaço, que já havia chegado a um acerto com o lateral-direito Rossales, o lateral-esquerdo Elivelton, o meia Douglas Lima e os atacantes Wandinho, Renan Gorne e João Carlos.

VEJA TAMBÉM:
Após se destacar no Bonsucesso, Rossales vai defender o Volta Redonda no Carioca
Volta Redonda divulga novos uniformes do clube para temporada de 2019

A estreia no Campeonato Carioca será contra o Fluminense, fora de casa, em 19 ou 20 de janeiro. O Volta Redonda está no Grupo B, que ainda possui Portuguesa, Madureira, Vasco e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Heitor, Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por