Em 19/12/2018 às 12 h01

Copa do Brasil Sub-17: Flamengo pede novo adiamento da decisão com Flu

Novo caso de caxumba atinge elenco e surto da doença interfere na final


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O surto de caxumba sofrido por parte do elenco da equipe sub-17 do Flamengo pode fazer com que a final da Copa do Brasil seja novamente adiada. Um novo caso da doença se espalhou entre os jogadores rubro-negros e o clube pediu outra vez o reagendamento da decisão contra o Fluminense. A partida seria nesta sexta-feira (21), às 20h.

No primeiro momento, 13 jogadores sofreram com o surto, entre nomes do time sub-20 e sub-17 - além de funcionários do Fla. Desta maneira, a partida marcada para 11 de dezembro foi reagendada para dez dias depois. O desejo atual do clube é que a finalíssima da competição de mata-mata aconteça somente no próximo ano. De certo, pela doença, alguns atletas não terão condições físicas para o confronto.

Neste momento, dez jogadores se tornariam desfalques para o Flamengo, entre a doença e suspensões, o que dificultaria o duelo contra o Fluminense. Os ingressos para a data inicial já tinham sido vendidos e revalidados para o dia 21. Os clubes ainda fazem o ressarcimento do valor para os torcedores que compraram as entradas e não têm mais o interesse de comparecer.

Tags: Flamengo, Fluminense, Copa do Brasil sub-17

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por