Em 19/12/2018 às 21 h15

Portuguesa derrota o Bangu por 2 a 1 em novo jogo-treino preparatório

Rodrigo Andrade e Douglas Eskilo marcaram para a Lusa; Sidney descontou


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, a Portuguesa derrotou o Bangu por 2 a 1 em jogo-treino. A Lusa saiu na frente com Rodrigo Andrade, Sidney empatou para o Alvirrubro, mas Douglas Eskilo fez o gol da vitória insulana.

Foi o quinto jogo da Portuguesa. Anteriormente, a Zebra empatou em 0 a 0 com o Nova Iguaçu; perdeu por 1 a 0 para o Resende, no Estádio do Trabalhador, mas deu o troco no mesmo adversário ao vencer por 2 a 0 no Luso Brasileiro, além de derrotar o EC Resende, da quarta divisão, por 2 a 1.

O Bangu, por sua vez, havia perdido com um time de atletas em teste para o Ceres, por 1 a 0; empatou sem gols diante do America e em 1 a 1 com o Resende; venceu o EC Resende, por 1 a 0, e goleou o Arturzinho: 4 a 0.

A estreia da Portuguesa no Campeonato Carioca será contra o segundo colocado da Seletiva. Já o Bangu começa a caminhada contra o Flamengo. Os jogos acontecerão entre 19 e 20 de janeiro.

Tags: Portuguesa, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por