Em 20/12/2018 às 15 h31

Copa do Brasil Sub-17: apesar de pedido do Fla, CBF confirma final na sexta (21)

Surto de caxumba no elenco rubro-negro provocou novo pedido de adiamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Fla Imagem

Está decidido. A final da Copa do Brasil Sub-17, entre Flamengo e Fluminense, foi confirmada para esta sexta-feira (21). A CBF bateu o martelo e manteve o jogo do Maracanã, com início às 20h. O novo pedido do Fla por um adiamento se deu pelo surto de caxumba que se ampliou no elenco dessa e de outras categorias, fora os funcionários do clube da Gávea.

O primeiro compromisso estava marcado para o dia 11 de dezembro, mas 13 jogadores do Mais Querido sofreram com o contágio, entre atletas do sub-17 e do sub-20. O pedido da equipe rubro-negra era que a final fosse jogada somente em 2019, o que foi negado pela CBF. Para o confronto contra o Tricolor, o Flamengo terá aproximadamente dez desfalques, entre jogadores suspensos e doentes.

No jogo de ida, empate em 1 a 1. Nova igualdade leva a disputa para os pênaltis. Na fase anterior, contra dois paulistas - Santos e Palmeiras, respectivamente - Fluminense e Flamengo também passaram após disputas na marca da cal.

Tags: Flamengo, Fluminense, Copa do Brasil sub-17

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por