Em 21/12/2018 às 13 h18

Volta Redonda acerta a contratação do meia Alyson, vindo do Boa Esporte (MG)

Jogador de 22 anos de idade chega por empréstimo até o final do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda vai construindo a equipe para a disputa do Campeonato Carioca. A novidade da vez no Sul Fluminense é o meia Alyson. O atleta tem 22 anos de idade e pode atuar tanto na criação, quando mais adiantado aberto em uma das pontas. O jogador chega vindo de empréstimo do Boa Esporte (MG), onde disputou as duas últimas Segundonas do Campeonato Brasileiro, e fica até o final do Campeonato Carioca, com a opção de manutenção para o restante da temporada.

Alyson começou a carreira profissional no futebol paulista, defendendo o São Bernardo. Ainda jovem, foi para o Palmeiras integrar a equipe sub-20. Depois do retorno ao clube de origem, se transferiu para o Boa Esporte. Na última temporada disputou 39 partidas, fazendo dois gols nas campanhas da equipe mineira no Estadual e também no Brasileirão.

Depois de um processo eleitoral conturbado, que atrapalhou o planejamento para 2019, o Volta Redonda vai se movimentando no mercado. Até o momento acertaram com o clube os laterais Rossales e Elivelton, o zagueiro Heitor, o meia Douglas Lima, além dos atacantes Wandinho, Renan Gorne e João Carlos.

No Campeonato Carioca a estreia do Volta Redonda será em 19 ou 20 de janeiro, contra o Fluminense, com local ainda a ser definido. A equipe está no Grupo B do certame ao lado de Madureira, Portuguesa, Vasco e o segundo colocado da fase preliminar.

Tags: Volta Redonda, Alyson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por