Em 21/12/2018 às 14 h00

Cabofriense encerra pré-temporada em Pinheiral com vitória sobre Voltaço

Equipe deixa CT João Havelange de forma positiva


Autor: Redação FutRio

A Cabofriense vai retornar para a Região dos Lagos no próximo sábado (22) após a parte inicial da pré-temporada, realizada em Pinheiral, no CT João Havelange, na região Sul Fluminense. O time encerrou esta fase de preparação com vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, em jogo-treino nesta sexta-feira (21). Os gols do encontro foram marcados por Rafael Gladiador, Índio e Kaká Mendes.

Ambos os times estão garantidos na fase principal do Campeonato Carioca, mas em grupos diferentes. As estreias estão programada para 19 ou 20 de janeiro. A Cabofriense, que está no Grupo C, ao lado de Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro time da Seletiva, pega o Botafogo na abertura da competição. Já o Voltaço começa a caminhada contra o Fluminense, no Grupo B, que conta também com Madureira, Portuguesa, Vasco e o segundo colocado da primeira fase do certame.

Tags: Cabofriense, Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por