Em 22/12/2018 às 09 h26

Bangu anuncia retorno de Bruno Luiz para a disputa do Campeonato Carioca

Atacante é o artilheiro do século no Alvirrubro; são 38 tentos anotados


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

O Bangu anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Carioca. A novidade da vez é o atacante Bruno Luiz. Aos 34 anos de idade o jogador retorna ao Bangu, clube onde detém o posto de maior artilheiro do século XXI, com 38 gols anotados. Com quase 20 times no currículo, Bruno Luiz adiciona em experiência ao comando ofensivo da equipe treinada por Alfredo Sampaio.

image

A identificação com o clube é gigante. Além de ser morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro e de ser o maior goleador dos últimos anos da equipe de Moça Bonita, Bruno Luiz tem 99 partidas com a camisa alvirrubra e vai quebrar a marca centenária justamente no próximo Estadual.

Bruno Luiz começou a temporada de 2018 com o Bonsucesso, mas não teve êxito com o clube tanto na Seletiva, quanto no Grupo X, onde o time foi rebaixado à Segundona Estadual. Depois, acertou com o Barra da Tijuca, última equipe que defendeu, durante a Série B1. No futebol do Rio de Janeiro passou também por Vasco (na categoria de base), Volta Redonda, Madureira, Friburguense, Duque de Caxias, Boavista, Macaé, Resende, Americano, Goytacaz e Tigres do Brasil.

A possível estreia do jogador e do Bangu na competição, com a chance de quebra da marca centenária, acontece em 19 ou 20 de janeiro, contra o Flamengo, ainda sem local confirmado. O Alvirrubro está no Grupo C do certame ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Fluminense e o primeiro colocado da Seletiva do Estadual.

Tags: Bangu, Bruno Luiz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por