Em 22/12/2018 às 14 h34

Após comandar Teresópolis na Série C, Marcus Dantas vai para time da Suécia

Treinador acertou contrato com o Växjö United, da segunda divisão


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A campanha do Teresópolis na Série C do Campeonato Carioca não foi boa. Em oito jogos, foram apenas sete pontos somados e os problemas na regularização de alguns jogadores acabaram atrapalhando a equipe. Mas o técnico Marcus Dantas, mesmo em meio aos percalços, foi recompensado. Ele acertou com o Växjö United (SUE).

Aos 33 anos, Marcus Dantas já havia trabalhado no 7 de Abril, como auxiliar-técnico, e fazendo a função de analista de desempenho no Macaé. Por causa do forte frio que faz nessa época do ano na Suécia, o campeonato no país só retorna no mês de março. Por isso, o treinador só viajará para o Velho Continente após as festas de fim de ano. A princípio, ele chega sozinho ao Växjö United, sem sua comissão técnica.

Apesar do Campeonato Sueco só retornar no mês de março, Marcus Dantas deve começar a comandar os treinamentos no Växjö United já em janeiro.

Tags: Marcus Dantas, Teresópolis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por