Em 22/12/2018 às 16 h01

Madureira sai na frente, mas Bangu busca empate e jogo-treino acaba 1 a 1

Carlinhos abriu o marcador para o Tricolor Suburbano e Robinho empatou


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Na manhã deste sábado (22), no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, Madureira e Bangu se enfrentaram em jogo-treino e a partida acabou em 1 a 1. Carlinhos, após assistência de Maikon Aquino, abriu o marcador para o Tricolor Suburbano, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Robinho deixou tudo igual.

Foi o segundo empate do Madureira na pré-temporada, já que a equipe havia empatado com o America anteriormente, por 2 a 2. As vitórias do Tricolor Suburbano foram contra o Nova Cidade, por 3 a 0; a equipe sub- 20 do Botafogo, por 3 a 1; e goleada no Flamengo de Guanambi (BA): 9 a 0.

O Bangu, por sua vez, havia perdido com um time de atletas em teste para o Ceres, por 1 a 0; com a equipe principal, foi superado pela Portuguesa, por 2 a 1; empatou sem gols diante do America; em 1 a 1 com o Resende; e venceu o EC Resende, por 1 a 0, além da goleada sobre o Arturzinho: 4 a 0.

Logo na primeira rodada do Campeonato Carioca o Madureira encara o Vasco. Já o Bangu começa a caminhada contra o Flamengo. Os jogos acontecerão entre 19 e 20 de janeiro.

Tags: Madureira, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por