Em 23/12/2018 às 15 h33

Buscando ampliar marcas, Bruno Luiz define Bangu: "Mora no meu coração"

Maior artilheiro do Alvirrubro no século XXI está próximo dos 100 jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

As histórias de Bruno Luiz e Bangu se entrelaçam desde 2008. E pela quarta vez na carreira o centroavante vestirá a camisa alvirrubra, pela qual tem 38 gols (sendo o maior artilheiro do século XXI) e 99 partidas. Marcas expressivas e que poderão ser ampliadas no Campeonato Carioca de 2019.

image

Anunciado como reforço, Bruno Luiz conhece bem não só o Bangu Atlético Clube, mas como toda Zona Oeste. Cria da região, ele não esconde o forte sentimento que sente ao vestir vermelho e branco. Ampliar os números individuais e contribuir para uma boa temporada na parte coletiva são os desejos de um apaixonado goleador.

- Voltar para o Bangu é sempre motivo de muita felicidade. Nasci e cresci na região, puder ser campeão com o clube e acabei me tornando mais um torcedor. Mesmo longe em alguns anos, sempre busquei acompanhar os resultados e o desempenho da equipe nas competições.

- Em todas essas idas e vinda, nunca deixei de fazer o meu melhor em campo, treinando sério e buscando honrar a camisa da melhor maneira possível. O banguense me conhece bem, tem um carinho por mim e vou tentar retribuir com gols - prometeu.

Uma versão mais madura

Desde a última passagem pelo Bangu, em 2017, Bruno Luiz passou por Bonsucesso e Barra da Tijuca. Equipes pelas quais não conseguiu repetir o sucesso que quase sempre foi alcançado no Alvirrubro. Ainda assim, garante estar amadurecido. Aos 34 anos, será um dos atletas mais experientes do elenco banguense.

- Chegar aos 100 jogos é uma marca considerável para qualquer jogador. Alcançar isso no Bangu, sem qualquer dúvida, é muito especial. A cada ciclo que se inicia, ganhamos mais maturidade, repensamos muitas coisas e buscamos fazer o melhor. Comigo não é diferente. Se hoje sou o maior artilheiro do clube no século, é porque lutei muito para isso.

- Espero aumentar a marca com gols no próximo campeonato porque tenho uma responsabilidade muito grande quando entro em campo. Aqui não é apenas mais um clube que jogo, é o clube que faz parte da minha vida e que mora no meu coração – encerra o candidado à camisa nove.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca em 19 ou 20 de janeiro. O primeiro desafio será fora de casa, contra o Flamengo.

Tags: Bruno Luiz, Bangu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por