Em 25/12/2018 às 19 h10

Destaque do Macaé, Junior agradece, mas lamenta queda de rendimento

Meia marcou o gol da equipe contra o Resende na estreia da Seletiva


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Responsável pela criação de jogadas do Macaé, o meia Junior foi um dos grandes destaques da equipe na abertura da Seletiva contra o Resende. Rápido e objetivo, o camisa 10, que foi premiado com o gol do Alvianil, agradeceu pela oportunidade, mas lamentou a queda de rendimento coletivo na segunda etapa.

image



















- Só agradecer a Deus pela oportunidade. Tivemos um primeiro tempo bem equilibrado, mas infelizmente no segundo tempo tivemos uma caída. Vamos trabalhar para pegar o Nova Iguaçu dia 29 e sair com o resultado positivo.

Junior deixou sua marca ao receber assistência de Darlan. A preparação prévia do Macaé, segundo o jogador, foi essencial. Ele ressaltou os treinamentos realizados para esse entrosamento na troca de posições.

- É treinamento. Todos os dias fazemos essas movimentações. Teve uma bate e rebate entre o Darlan e o Babi. A bola sobrou para mim e eu tive a oportunidade de fazer o gol.

Atrás do Nova Iguaçu na tabela, Junior quer ver o Macaé treinando ainda mais forte para conseguir o resultado positivo e ultrapassar o rival.

- Temos que trabalhar pensando sempre no jogo contra o Nova Iguaçu. Vai ser um jogo importantíssimo para gente. Eles saíram com o resultado positivo, então temos que treinar muito durante a semana para sair com o resultado.

O Macaé recebe o Nova Iguaçu no próximo dia 29, às 16h, no Moacyrzão. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por