Em 26/12/2018 às 13 h09

Líder e zagueiro-artilheiro: credenciais de Heitor, novo zagueiro do Voltaço

Jogador mostra boa expectativa para defender o Esquadrão de Aço em 2019


Autor: Renan Mafra

Não foram muitos reforços para 2019, mas o Volta Redonda procurou sanar as principais carências do elenco. Uma das contratações foi Heitor. O zagueiro chega ao clube demonstrando estar adaptado ao perfil de líder. Nos times por onde passou, foi comum vestir a braçadeira de capitão. Portanto, é um dos candidatos no Esquadrão na próxima temporada.

- Em muitas equipes que eu joguei fui capitão, mas independente de ser capitão ou não, sempre busco ser uma liderança em campo. Minha cabeça está boa para fazer um grande trabalho e espero que a torcida esteja ao nosso lado, pois é uma força que vai nos ajudar sempre - disse o defensor.

VEJA TAMBÉM:
Alzirão e Moça Bonita foram estádios mais utilizados no RJ na temporada 2018

Outro quesito em que Heitor se destaca é bola na rede. O zagueiro, de 1,90m, costuma marcar gols com frequência. Foi assim durante toda a trajetória profissional. No Volta Redonda, a expectativa é por manter o lado goleador.

- Fiz gols importantes na Tombense e pelo Fortaleza, até na Copa do Brasil. Trabalhamos forte para defender, mas também para quando tiver situações de ataque poder ajudar os atacantes e a equipe como um todo - ressaltou.

No Campeonato Carioca a estreia do Volta Redonda será em 19 ou 20 de janeiro, contra o Fluminense, em local a ser definido. A equipe está no Grupo B, que ainda possui Madureira, Portuguesa, Vasco e o segundo colocado da fase preliminar.

Tags: Volta Redonda, Heitor

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por