Em 28/12/2018 às 21 h28

America e Resende empatam em Los Larios e se complicam na Seletiva

Equipe rubra soma primeiro ponto, enquanto o Gigante do Vale chega aos dois


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (America Rio)

America e Resende se enfrentaram nesta noite, em Los Larios, pela segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca e empataram por 1 a 1. Anderson Künzel, para o Mecão, e Alexandro, para o Gigante do Vale, marcaram os gols da partida. O America chegou ao seu primeiro ponto na competição, enquanto o Resende soma dois, em duas rodadas.

Na próxima rodada, o America vai receber o Macaé, dia 06, às 16h, em Los Larios. O Resende volta a jogar em casa contra o Goytacaz, no mesmo dia e horário.

America aproveita oportunidade e sai na frente

O Resende foi o primeiro a assustar em Los Larios. Aos dois minutos, Vitinho cruzou da direita, Alexandro tocou de cabeça e a bola desviou em Vladimir. Deola tentou sair para defender, mas MAxwell chegou antes, passou pelo goleiro e finalizou. O camisa 1 do America se recuperou e fez a defesa.

Após início promissor, as duas equipes diminuíram o ritmo e o America só assustou efetivamente aos 26. Anderson Künzel cobrou falta da intermediária e acerto o ângulo de Ranule, abrindo o placar em Los Larios aos 26 minutos. O America tinha menos posse de bola, mas continuou tendo as melhores chances e assustou o goleiro do Resende novamente. Aos 41, Felipe Pará recebeu na entrada da área, bateu de canhota e para boa intervenção do camisa 1.

Resende volta melhor, busca o empate, mas pára nisso

O Resende iniciou a segunda etapa com mais posse de bola e assustou. Aos 12, Maxwell cobrou falta com categoria e Deola voou para fazer grande defesa e salvar o America. Dois minutos depois, foi a vez de Arthur Faria cobrar falta e ver o camisa 1 do America brilhar e evitar mais um gol alvinegro.

A pressão do Resende deu resultado. Aos 19 minutos, Jeanderson cruzou da esquerda e Alexandro, sozinho, testou no cantinho de Deola, sem chances para o goleiro americano, fazendo 1 a 1.

O America assustou aos 32. Quaresma fez jogada individual pela esquerda, trouxe em diagonal e bateu de perna direita. A descaiu por cima de Ranule e tocou no travessão, assustando o Resende.

A partida
America 1x1 Resende - Campeonato Carioca, Seletiva, 2ª rodada - 28/12/2018, às 19h30

Estádio Los Larios (Xerém - RJ)
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Rafael Gomes Rosa

America: Deola; Wesley (Miguel, 20'/2ºT), Bruno Santos, Lucão e Quaresma; Vladimir, Anderson Künzel, Diego Sales (Tiago Corrêa, 7'/2ºT) e Araruama; Felipe Pará (Chrispim, 7'/2ºT) e Daniel. Técnico: Luisinho Lemos.

Resende: Ranule; Filipi Souza (Anderson Domingues, 38'/2ºT), Rhayne, Lucas Maia e Jeanderson; Joseph, Vitinho e Arthur Faria (Davi Ceará, 33'/2ºT); Maxwell, Zambi (Sabão, 22'/2ºT) e Alexandro. Técnico: Edson Souza.

Gols: Anderson Künzel, 26'/1ºT (1-0); Alexandro, 20'/2ºT (1-1);

Cartões amarelo: Anderson Künzel, Diego Sales, Wesley, Chrispim, Daniel (AME); Alexandro, Vitinho, Maxwell, Anderson Domingues (RES).

Tags: America, Resende, Seletiva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por