Em 29/12/2018 às 11 h41

Craque JJ Invest/FutRio: melhor do jogo, Deola critica recuo do America

Time rubro saiu na frente, mas permitiu o empate do Resende no Los Larios


Autor: Redação FutRio / Foto: Arte FutRio

Não foi desta vez que o America conseguiu a primeira vitória na Seletiva. Na noite desta sexta-feira (28), o time rubro saiu na frente do marcador, mas permitiu o empate do Resende, após recuar muito e dar espaços ao adversário. Eleito o Craque JJ Invest/FutRio da partida e insatisfeito com o recuo excessivo da equipe, Deola afirmou que o Mecão não poderia ter aberto mão de jogar por tanto tempo.

- Conversamos depois do jogo para entender o que aconteceu para deixarmos de jogar tanto tempo. Mesmo com a bola dominada em alguns momentos, demorava um jogador a se aproximar e ficamos dando chutões. Depois que levamos o gol, o Miguel entrou, ele chamou a responsabilidade e fomos bastante incisivos. Foi um resultado em que poderíamos ter vencido, mas permitimos o empate. Tentamos empurrar o time pra frente, pra não ficar apenas defendendo, mas levamos o gol - analisou o goleiro, que prosseguiu.

- A gente não pode cometer os mesmos erros. Cometemos erros contra o Americano e contra o Resende cometemos outros erros. Os do jogo contra o Americano nós consertamos. Mas não podemos mais errar, a competição está chegando ao final. É difícil manter o mesmo nível durante os 90 minutos, mas temos que ter o domínio o maior tempo possível.

Deola fez grandes defesas na partida e foi eleito pela equipe do FutRio o craque da partida. Ele agradeceu o reconhecimento e revelou que a comissão técnica do America o fez recuperar a boa condição de outros momentos de sua carreira.

- É uma honra ser eleito pelo FutRio o melhor da partida, um veiculo que tem uma grande cobertura no Rio de Janeiro. Mas eu não trabalho sozinho. Tem o Sérgio Bertolaci, preparador de goleiros, que vem me ajudando bastante, o Luisinho também, e eles estão me devolvendo a condição que eu tinha quando passei por grandes clubes. Hoje eu estou apto para atuar em qualquer partida - frisou.

Agora o America só volta a campo no dia 6 de janeiro, quando vai encara o Macaé, novamente no Estádio de Los Larios, às 16h.

Tags: America, Deola, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por