Em 29/12/2018 às 20 h36

Após título com o Nova Cidade, Ítalo e Gustavo vão defender o Democrata (MG)

Jogadores se destacaram no Quero-quero da Baixada ao longo da Série B2


Autor: Redação FutRio / Fotos: Carlos Júnior (FutRio)

image

O Nova Cidade conquistou o título da Série B2 do Campeonato Carioca, mas alguns jogadores que se destacaram estão deixando o clube. Após Leandro Sardinha ir para o Atlético Itapemirim (ES), os volantes Ítalo e Gustavo vão defender o Democrata (MG), que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente a segunda divisão.

Com apenas 21 anos, Ítalo só havia jogado no Nova Cidade em sua carreira. Em quatro anos como profissional, foram 28 jogos e cinco gols. Nesta temporada, foi um dos pilares da equipe na campanha do título da Terceirona. Já Gustavo tem 22 anos e atuou em seis partidas do Quero-quero da Baixada, tendo como principal característica, a polivalência, sendo um grande coringa para o time na reta final da Série B2.

O Módulo II do Campeonato Mineiro começa no dia 9 de fevereiro e o Democrata estreia contra o Uberaba. Já o Nova Cidade retorna aos gramados apenas no fim do primeiro semestre para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por