Em 30/12/2018 às 11 h07

Salles vê Nova Iguaçu com mais chances de gol, mas não tira méritos do Macaé

Treinador evita dar desculpas após derrota para o Alvianil Praiano na Seletiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Da liderança para a saída do G-2. Na tarde de sábado (29), no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em um jogo com poucas oportunidades, o Nova Iguaçu acabou castigado na bola aérea e perdeu por 1 a 0 para o Macaé. Para Marcelo Salles, sua equipe teve mais oportunidades de vencer a partida, mas não tirou os méritos do adversário e procurou pensar nos próximos compromissos.

- Acho que o jogo foi equilibrado e acredito que tenhamos tido até mais chances de gol que o Macaé. Mas futebol não dá pra ficar lamentando. Erramos em um lance de bola parada e levamos o gol. Não adianta ficar inventando desculpa. Foi um erro nosso, vamos corrigir para que no próximo jogo possamos conquistar os três pontos fora de casa - frisou o treinador.

Na próxima rodada a partida para o Nova Iguaçu vai ganhar ares de decisão, pois uma derrota pode afastar a equipe da fase principal do Campeonato Carioca. Porém, Marcelo Salles descartou que a pressão será maior e garantiu o Laranja Iguaçuano no ataque buscando os três pontos.

- A pressão é sempre a mesma em todo jogo. Vencemos o Goytacaz e a pressão não diminuiu, e perdemos agora e ela não vai aumentar. A responsabilidade é a mesma em todas as partidas. Vamos buscar os três pontos sempre e temos que ser efetivos. Não fomos dessa vez e perdemos o jogo - disse.

Agora o Nova Iguaçu só volta a campo no dia 6 de janeiro, quando encara o Americano, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 16h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por