Em 02/01/2019 às 09 h07

Derrota fica no passado e Edu já mira duelo contra o Americano

Laranja Iguaçuano foi derrotado por 1 a 0 pelo Macaé no último sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Depois da vitória na estreia, o Nova Iguaçu acabou sofrendo seu primeiro revés na Seletiva ao perder para o Macaé no último sábado (29). Porém, tudo isso já ficou no passado. Experiente em Seletiva, já que teve sucesso pela Portuguesa, Edu afirmou que não há tempo para lamentação e que o Laranja Iguaçuano já tem que pensar no Americano.

- Acho que jogamos muito abaixo das nossas expectativas. Sabíamos da força do Macaé nas bolas paradas e num descuido nosso levamos o gol. Mas a Seletiva é um campeonato que não dá tempo para lamentação. Semana que vem já tem o Americano e temos que nos preparar bem. Não tem muito que falar. Saímos derrotados e vamos trabalhar para nos recuperar. Nem sempre o melhor time vai se classificar, vai passar quem conseguir a melhor sequência nesses cinco jogos - frisou o camisa nove.

Da liderança o Nova Iguaçu caiu para a terceira colocação na Seletiva por causa da derrota. Mas Edu não vê a equipe mais pressionada por isso e ressaltou que o Macaé teve méritos diante do Orgulho da Baixada.

- Acho que o lado emocional não vai pesar, pois a maioria dos nossos jogadores tem bagagem para suportar isso. Sabíamos que o empate não nos tiraria do G-2, mas a derrota nos tiraria. Infelizmente não conseguimos pontuar fora de casa. Mas o Macaé está de parabéns, pois soube aproveitar a sua chance e suportou os momentos que fomos melhores. O Zaluar é um grande treinador e arma muito bem as suas equipes - disse.

O Nova Iguaçu volta a campo no dia 6 de janeiro, quando encara o Americano, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 16h.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por