Em 02/01/2019 às 14 h18

Araruama cobra nova postura do America nas próximas partidas na Seletiva

Com apenas um ponto, equipe rubra vê classificação mais distante


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Até agora, dois jogos e apenas um ponto. Ainda restam três partidas, mas o sinal de alerta já está ligado no America. Praticamente na metade da Seletiva, o Mecão sabe que vai ter que lutar muito para chegar à fase principal do Campeonato Carioca. O volante Araruama cobrou uma nova postura da equipe para as próximas partidas.

- Precisamos mudar nossa postura. Precisamos manter o rendimento que começamos o jogo. Temos que terminar as partidas da mesma maneira. Na bobeada que demos, o Resende chegou ao empate. Chamamos eles muito para o nosso campo. A pressão existe e em todos os jogos. Mas trabalhamos para vencer. É cada um procurar dar o seu melhor e todos com o mesmo pensamento vamos conseguir a classificação - disse o jogador.

Foi na última sexta-feira (28), mas o empate contra o Resende ainda mexe com os jogadores, principalmente pelo recuo excessivo da equipe enquanto esteve em vantagem no placar. Após o tropeço, Araruama afirmou que o America precisará vencer seus três jogos restantes para chegar à fase principal do Campeonato Carioca.

- Erramos ao começar bem a partida e depois recuar. Chamamos o Resende para o nosso campo. Seguramos no primeiro tempo, mas no segundo bobeamos e sofremos o gol. Voltamos a jogar só depois disso. Mas estamos vivos. Temos mais três jogos e vamos ter que vencer os três se quisermos a classificação - frisou.

O próximo compromisso do America será contra o Macaé. A partida acontece no Los Larios, às 16h de domingo (06/01).

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por