Em 02/01/2019 às 17 h08

Para não repetir os erros de 2018, Volta Redonda vai devagar ao mercado

Dos clubes menores do Rio, Voltaço foi quem menos contratou até agora


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Figueiredo (CBF)

O Volta Redonda foi um dos últimos clubes a começar a sua preparação para a Série A do Campeonato Carioca, mas o clube não quer cometer os erros do ano passado. Por isso, a diretoria trabalha com pés no chão até mesmo na escolha dos reforços. Prova disso, é que das equipes que não estão na Seletiva, o Voltaço foi o que menos contratou.

Até o momento acertaram com o Volta Redonda os laterais Rossales e Elivelton, o zagueiro Heitor, os meias Alyson e Douglas Lima, e os atacantes Wandinho, Renan Gorne e João Carlos. Oito reforços até agora. Mais novidades devem pintar no clube, mas a diretoria analisa muito bem os nomes que cheguem para somar.

Comparando a ida de Voltaço ao mercado com os outros clubes, por exemplo, o Bangu já anunciou 13 reforços, o Boavista e Cabofriense dez, Madureira 18 e Portuguesa 15. Contando os times da Seletiva, o America e o Americano fizeram 13 contratações, Goytacaz 21, Macaé 15, Nova Iguaçu dez e Resende 20.

No Campeonato Carioca a estreia do Volta Redonda será em 19 ou 20 de janeiro, contra o Fluminense. A equipe está no Grupo B, que ainda possui Madureira, Portuguesa, Vasco e o segundo colocado da fase preliminar.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por