Em 03/01/2019 às 11 h07

Semana de trabalho vai permitir Nova Iguaçu fazer ajustes, diz Rodrigo Yuri

Volante pede muito trabalho para time se recuperar da derrota para o Macaé


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A palavra de ordem no Nova Iguaçu é recuperação. Depois da derrota para o Macaé e a saída do G-2, a equipe quer se recuperar rapidamente e voltar a zona dos classificados. Com a semana cheia de trabalho (Apenas um dia de folga foi dado), Rodrigo Yuri afirmou que alguns ajustes precisarão ser feitos.

- Teremos uma semana cheia de trabalho e vamos ver o que o professor Marcelo tem para passar pra gente. Precisamos alinhar algumas coisas e seguir trabalhando, pois só com trabalho que voltaremos ao G-2. Nada supera o trabalho. Não jogamos mal contra o Macaé, fomos bem. Mas em uma infelicidade levamos o gol - disse o volante.

Se a viagem para Macaé foi longa, no próximo jogo o Nova Iguaçu terá que ir a Cardoso Moreira encarar o Americano, líder da Seletiva. Mas os obstáculos parecem não incomodar Rodrigo Yuri, que garantiu o Laranja Iguaçuano indo atrás dos três pontos.

- Assim como buscamos a vitória nas duas primeiras rodadas, vamos buscar isso contra o Americano. Não importa a posição deles, queremos chegar à fase principal e vamos buscar a vitória. Acho que será um jogo gostoso e os jogadores gostam de partidas assim - finalizou.

A partida entre Nova Iguaçu e Americano acontece no domingo (6), às 16h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por